Spiga

FGV - Cursos online grátis!!!

Cursos gratuitos

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet. O FGV Online disponibiliza quatro cursos: Recursos Humanos, Ética, Diversidade nas Organizações e Ciência e Tecnologia. A carga horária de cada programa é de 15 horas. Para ter acesso aos cursos, veja as opções abaixo.

Diversidade na Organização
Ciência e Tecnologia
Ética
Recursos Humanos


Visite o site: http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx

6 comentários:

  Marcelo Dantas

7 de abril de 2009 às 09:05

OLá eu também tenho um site de física como o seu e gostaria de te oferecer uma parceria. O endereço é www.auladefisica.com.

Caso aceito o endereço do banner está na minha página.

Abraços,

Marcelo

  Arruma Blog

9 de abril de 2009 às 05:25

uhuuuuu, finalmente uma notícia ótima^^ Meu irmão fez curso a distâcia na FGV e gostou muito mas não foigratuíto. Gostei do post^^

  Anônimo

13 de abril de 2009 às 12:48

queria saber se estes certificados podem contar como carga horaria para a minha faculdade

  Anônimo

13 de abril de 2009 às 17:40

Acredito que sim, mas vc tem que perguntar na secretaria do seu curso. Leve as informações sobre o curso e o certificado.

  Anônimo

8 de maio de 2009 às 13:46

olá parceiro,

Meu nome é Diego, sou proprietário do CURIOFÍSICA (http://curiofisica.com.br) e colaborador do BLOGUEIROS UNIDOS.

Eu gostari de te convidar para participar desse movimento muito interessante, pois seu blog contem conteudo interessante e é bem organizado. Passa lá no B.U. para conhecer e venha fazer parte junto com agente.

http://blogueirosunidos.blogspot.com

Abraços

  Mateus

9 de maio de 2009 às 15:00

OI, meu nome é Mateus, tenho 17 anos e estou no 3ª ano do ensino médio, venho procurar o senhor, pois busco uma parceria para o meu blog que foi criado justamente para melhorar o desempenho dos alunos perante o vestibular,no colégio que estudo( Colégio da Polícia Militar de Goiás) buscando mais informações para meus leitores,gostaria que o senhor, por favor, me procura-se a partir do meu email:

matdiversos@hotmail.com

e se possível visita-se o meu blog:

http://vestibulandos-cpmg.blogspot.com/

Obrigado.