Spiga

Aos seguidores do SOS Física

Já estão em minhas mãos os ingressos cortesia, cedidos pelo Instituto Sangari, para a exposição Einstein no Rio de Janeiro, que serão sorteados entre os seguidores do blog no Google Friend Connect ou no Twitter http://twitter.com/RodrigoAlhadef. O problema é que o programa que conheço (sorteie.me) para sorteio online de seguidores não abrange o Google Friend Connect, por isso, peço aos(as) senhores(as), que queiram participar do sorteio dos ingressos cortesia, que sigam o twitter.

Lembrando que o sorteio será realizado no dia 07/05/2010.


Informações sobre o sorteie.me


No sorteie.me você realiza promoções com mais facilidade.
Basta inserir quantos usuários quer contemplar, o @twitter ou link migre.me que servirá de base de dados e realizar seus sorteios da forma mais segura.
O sistema gera resultados verdadeiramente aleatórios (por meio do random.org) que ficam armazenados numa página exclusiva do sorteio.
 
Atenciosamente,
 
Rodrigo Alhadef

0 comentários: