Spiga

Site transforma sua vida em estatísticas - ÍonZ

É difícil fazer uma análise imparcial sobre o quanto hábitos e preferências pessoais fazem de você uma pessoa “comum” ou “exótica”. Mas o site ÍonZ pode ajudar neste trabalho. Por meio de um questionário simples e divertido você pode descobrir o quanto seu perfil está distante das outras pessoas que também participaram da pesquisa.

Basta responder algumas perguntas rápidas sobre seus gostos e manias como: qual tipo de comida prefere, quanto tempo passa conectado por dia, qual sua rede social predileta, qual seu meio de transporte, com qual animal se identifica. No final, aparece um infográfico com seu perfil comparado ao de todas as pessoas que já responderam ao questionário. Atualmente mais de 54 mil internautas já participaram da brincadeira no site, um número nada desprezível.

O ÍonZ é em português e customizável. Depois de criado o infográfico com o perfil, você pode escolher a cor de fundo, das legendas, escrever uma mensagem pessoal e até colocar uma fotografia. Então, é só salvar e compartilhar em sua rede social favorita. Mas Galileu adverte: essa atividade tem o incrível poder de fazer com que você se sinta mais ordinário do que imaginava...

http://www.ionz.com.br/

0 comentários: