Spiga

Ganhe ingressos para a Exposição Einstein no Rio de Janeiro



O SOS Física em parceria com o Instituto Sangari vai sortear ingressos cortesias, entre os seguidores do blog no Google Friend Connect e no twitter, para a Exposição Einstein que foi trazida ao país pelo Instituto Sangari, em parceria com o American Museum of Natural History (AMNH), de Nova York, a mostra explora a vida, as descobertas e a passagem do maior cientista do século 20 pela América Latina.


O Rio de Janeiro recebe a partir de abril “Einstein”, exposição sobre o maior gênio do século 20.A mostra que desvenda o homem por trás da ciência e apresenta suas teorias de maneira instigante estréia dia 07 de abril no Museu Histórico Nacional, onde fica até dia 06 de junho.

Agradecimentos ao Instituto Sangari : http://www.institutosangari.org.br/instituto/

Quer ganhar um ingresso cortesia? Siga o SOS Física no twitter ou no Google Friend Connect e aguarde que os sorteados serão contatados por e-mail. Não há necessidade de cadastro ou informações de quaisquer dados pessoais. ; ) ( Exceto endereço para o envio do ingresso! )





Programação Especial




A mesa-redonda faz parte da programação especial da mostra Einstein que busca estimular o interesse do público em geral pela temática da mostra. Todas as exposições organizadas pelo Instituto Sangari têm como diferencial a realização de eventos paralelos que visam a valorização da educação e a disseminação do conhecimento científico por meio da cultura.

Einstein
Local: Museu Histórico Nacional
Pça. Marechal Âncora, s/n° - Centro - Rio de Janeiro – RJ (Próximo à Pça. XV)
Período: De 7 de abril a 6 de junho de 2010
Horários:
De 3º a 6°: aberta das 9h às 17h
Sábados, domingos e feriados: das 14h às 17h. Fecha às segundas.
Bilheteria fecha às 17h
Importante: Recomendamos chegar antes das 17h para fazer o percurso da mostra que leva em torno de uma hora e meia.

Mais informações:
http://www.einsteinbrasil.com.br/

1 comentários:

  Clave de Pi

5 de maio de 2010 às 03:40

Olá SOS Física! Muito bom esse blog! Parabéns! O que acha de fazermos uma parceria? Caso não nos conheça, somos o Clave de Pi, um blog voltado para as mais divesas áreas da matemática, física e música. Visite-nos: clavedepi.blogspot.com

Grande abraço!
Aguardamos resposta!